Prefeito Álvaro Dias participa da cerimônia de acolhimento de 647 novos servidores

A Prefeitura de Natal acolheu, nesta sexta-feira (22), 647 novos servidores públicos, aprovados em concurso. A cerimônia foi realizada no auditório do CEMURE e contou com a presença do prefeito Álvaro Dias. Ao lado do secretário George Antunes, ele deu as boas vindas aos novos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Dos 1.647 aprovados no certame, 1.147 já foram convocados pelo município. A chamada dos 500 restantes está programada para o dia 25 de março.

O prefeito Álvaro Dias apresentou um diagnóstico positivo do funcionamento da estrutura de saúde na capital potiguar, apesar das dificuldades que o Município vem tendo em receber repasses de outros entes.

Álvaro Dias deu boas-vindas aos novos servidores e pediu para que todos se integrem na missão de levar saúde de qualidade à toda população natalense.

“Pretendemos continuar dando à Saúde a prioridade que temos dado. Conto com essa equipe competente da pasta que agora tem todos vocês como novos colegas. O nosso sonho é conquistar uma saúde pública de qualidade para todos de nossa cidade”, disse o prefeito após citar o poeta Miguel de Cervantes em trecho que fala sobre a necessidade de seguir trabalhando para alcançar os sonhos.

“Agradecemos ao Prefeito esta oportunidade para que tenhamos mais servidores, apesar da crise econômica do País”, comentou o secretário de saúde, George Antunes comentando sobre a necessidade de novos funcionários para a Pasta.

O secretário também falou sobre a importância social de ofertar novos empregos à população. “São mais de mil famílias beneficiadas com esses empregos novos. Só quem está desempregado sabe o quanto isso representa”, festejou.