Até domingo tem “Feira Rosas do Deserto” em Natal

Exposição traz uma variedade selecionada da planta em diferentes cores e tamanhos 

Segue até domingo (17), no Hiper Bompreço – Capim Macio, a Feira Rosas do Deserto de Natal que conta com uma variedade selecionada da planta e preços que variam de R$ 10 a R$ 50.  O evento tem entrada gratuita e fica à disposição do público até domingo, sendo que nos dias 15 e 16, das 8h às 21h e no dia 17, das 8h às 15h.

Para os admiradores e àqueles que estão sempre à procura de conhecimento sobre a planta, no sábado (16), haverá uma sessão gratuita da oficina de cultivo, às 10h. Não é necessário inscrição prévia, basta chegar ao local.

Sobre a Rosa do Deserto

A rosa do deserto é uma flor originária da África do Sul e faz parte da família Apocynaceae. Pode chegar a medir 4 metros de altura e um metro e meio de largura. Adapta-se bem aos países tropicais, pois têm origem em áreas muito quentes. O seu formato possui um caule mais grosso na base para suportar vento e reservar água. Sua forma também faz lembrar uma pequena árvore com raízes visíveis. Além de tudo, há a crença que a rosa do deserto proporciona clareza mental, gera mais gentileza, tolerância, amor e atenção. Portanto, motivos é que não faltam para você visitar a feira! Programe-se!

Serviço

Feira Rosas do Deserto – edição março de 2019

Local: Hiper Bompreço – Av. Engenheiro Roberto Freire, 142 – Capim Macio.

Data: Até o dia 17 de março de 2019

Horário: dias 15 e 16 (das 8h às 21h) e dia 17 (das 8h às 15h).

Oficina gratuita: Sábado (16), às 10h – Sessão única.