Nova Brinkids será aberta nesta sexta-feira (15) no Natal Shopping

Na nova casa, crianças poderão ser DJs da própria festa com equipamento profissional

A empresária Alcyone Nóbrega prepara a abertura da nova Brinkids, no segundo piso do Natal Shopping, em frente à Vinhedos. A inauguração acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 17h, e contará com o som da DJ Lari Costa, a presença de personagens dos desenhos animados e muitas guloseimas que toda festa infantil tem direito.

A nova Brinkids contará com vídeo game, escalada, brinquedão, mesas para artes e brincadeira, camarim mães e filhos, espaço para aniversários, lanchonete, área baby com recreadoras exclusivas para as crianças de colo, mezanino com espaço para festas, karaokê, palco de apresentações, pula-pula, pista de carrinhos, casinha, amarelinha, pintura de mão e de rosto, escultura de balão e fantasias infantis.

No novo espaço, a criança poderá ser a DJ da própria festa com bancada exclusiva e equipamento profissional. Para isso, será treinado antes de começar a festa. Outra novidade é a boate com globos e refletores que possibilitará ainda mais animação nas comemorações realizadas no local. A empresa conta com pacotes diferenciados para atender diversos perfis de confraternização infantil, inclusive com opções para festa pronta.

Com área total de 140 metros quadrados no novo local, a Brinkids terá capacidade para 60 crianças e até 30 adultos. A unidade segue todas as normas de acessibilidade e possui banheiro adaptado para os pequenos.

Sobre a Brinkids

Uma brinquedoteca com padrões modernos e tratamento personalizado. Assim é a Brinkids, um espaço lúdico infantil, com uma programação de atividades interativas, socializadoras e cognitivas. A ideia da casa é possibilitar à criança a oportunidade de brincar e trocar afetos, sorrisos e sonhos. De forma livre e sem restrições definidas, no local os frequentadores ficam à vontade para usar sua criatividade sem comandos pedagógicos desnecessários, para que, assim, os participantes das atividades possam alimentara autoestima e sensação de vitória individual.

A nova Brinkids funcionará no primeiro piso do Natal Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e, das 11h às 22h nos domingo e feriados. Outras informações podem ser obtidas por meio das redes sociais, no Facebook e no Instagram.