Parque da Cidade tem programação em homenagem à mulher neste final de semana

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte oferecerá uma programação especial para homenagear a mulher potiguar neste final de semana. No sábado (16), a partir das 15 horas, no auditório, haverá o Workshop Mulher Plena. Será um ciclo de palestra feito especialmente para elevar a autoestima da mulherada, com os seguintes profissionais: Zeina Durdana – coach e nutricionista; Cláudio Crisóstomo – coach esportivo e Halima Saat – Dançaterapeuta.

Para participar é só entrar em contato via whatsapp (99970-1312) e contribuir com 1kg de alimento não perecível, o qual será destinado para lares de idosos (Juvino Barreto e Lar da Vovozinha).

E no domingo (17) vai começar o Desafio com Janjan Lima. Este é o segundo ano que o evento é realizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e foi sucesso de público, que durante 30 dias fazem exercícios funcionais e aulas de zumba, com acompanhamento de profissionais como psicólogos, nutricionistas e enfermeiras, além de educadores físicos que fazem o acompanhamento dos treinos. O Desafio com Janjan vai iniciar às 8 horas da manhã do domingo, no auditório do Parque da Cidade, com palestras das profissionais enfermeiras Tatiana Galvão dos Santos e Thalita Almeida Ribeiro; Nutricionista, Eliane Martins; Psicóloga, Cristiane R. Ximenes; Yoga Dance, Kelly Cristina e Coach, Enilma Pereira, que vai fazer palestra motivacional, além do Educador Físico, Josywellt Lopes.

Os treinos acontecerão aos sábados, intercalados no pórtico de Cidade Nova e no Pátio de Eventos. O Desafio com Janjan é uma ação social que está mudando a vida das mulheres participantes, com aprendizado, alegria, diversão, para alcançar o objetivo da qualidade de vida e elevar a autoestima. “O Desafio com Janjan 2018 foi uma experiência incrível, que começou com 120 mulheres inscritas e finalizamos com uma média de 300 pessoas no evento de encerramento. A meta principal do projeto é transformar vidas e nesta edição já estamos com 200 pessoas inscritas e com mais profissionais envolvidas nesse trabalho grandioso e gratificante”, garante Jaderlan Lima, organizador do evento e instrutor de Zumba.