Congresso de Turismo discutirá importância dos eventos no setor turístico

 

O impacto de grandes eventos como carnaval, Copa do Mundo, e a potência da do turismo gastronômico dentro da economia brasileira serão mote para as discussões do 6º Congresso Brasileiro de Turismo, que traz como tema central “Grandes eventos sobre a ótica do Turismo”. Promovido pelo grupo Ser Educacional, via Faculdade Maurício de Nassau, o evento acontece entre os dias 9 e 11 de junho, no Centro de Convenções, em Olinda/PE.

O congresso contará com mais de 15 palestrantes de todo o Brasil, entre os quais figura o coordenador do Comitê Paulista da Copa de 2014, Caio Luiz Carvalho, o escritor André Fischer, criador do site Mix Brasil, um dos principais portais destinado à comunidade GLBTT, o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes e do secretário de Turismo do Recife, André Campos, e o chef de cozinha Douglas Van Der Ley, eleito pela revista Contigo! Uma das 100 celebridades maios influentes do Brasil.

Ao todo, serão seis palestras, sendo uma magna de abertura, duas conferências e três painéis, que abordarão temas como acessibilidade, gastronomia, parada da diversidade, copa de 2014, a vitrine do carnaval, entre outros. Sempre conjugando os atrativos turísticos com a movimentação econômica que as festas sazonais trazem para as cidades onde são realizadas, afim de promover uma melhor estruturação nesse sentido. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.bjfeirasecongressos.com.br/.

Olinda/PE, cidade sede do Congresso Brasileiro de Turismo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.