Giulia

Genipabu Prestige com grande procura

Um dos mais badalados residenciais da Grande Natal, o condomínio Genipabu Prestige continua atraindo o púbico potiguar e outros investidores. A direção do grupo incorporador Itaguia Norte registra uma grande procura por lotes do empreendimento, ancorado no município de Extremoz, em frente ao Centro de Aquicultura da UFRN, a 2,5 quilômetros da praia de Genipabu.

O Genipabu Prestige ocupará uma área de 531 mil metros quadrados e uma área de lazer de 70 mil metros quadrados, com quadras esportivas diversas, salões de jogos e festas, academias de ginástica, bar e restaurante e um sistema de segurança de última geração. Um verdadeiro parque aquático, com três piscinas (infantil, adulto e para natação), com borda infinita somando mais de 700 metros quadrados de superfície e um deck molhado também são atrativos.

Mais? O empreendimento será o primeiro da Grande Natal com escolinha de golf, Driving Range, para treinar tacadas de até 180 metros, Putting Green, para treinar a sensibilidade das tacadas decisivas e Pitching Green, para treinar tacadas de aproximação à bandeira. Giúlia  Garbaccio, campeã italiana de Golf, será a coordenadora da escolinha. As obras do Genipabu Prestige já estão em andamento, no município de Extremoz, em frente ao Centro de Aquicultura da UFRN, a 2,5 quilômetros da praia de Genipabu.

Giulia

Giúlia, campeã italiana de Golf, coordenará escolinha no Genipabu Prestige

{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.