Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança categoria de apartamentos

 

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, lançou a categoria de apartamentos que redefinem o padrão de conforto na Praia do Forte. Os quartos Premium substituem as categorias Standard e Standard Plus.

Localizados na área mais tranquila do hotel, proporcionam conforto em meio a um lindo jardim tropical. Ideal para receber as famílias, os Premium têm capacidade para acomodar até dois adultos e duas crianças no mesmo apartamento ou em conjugados.

Totalmente renovados, os novos apartamentos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte são equipados com cama king size ou twin, TV de LCD, ar condicionado, mini bar, varanda com rede e acesso a internet wi-fi.

Como oferta especial de lançamento, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece 10% de desconto nas diárias para reservas nos apartamentos Premium, com hospedagem de 01 de agosto a 30 de setembro de 2011.

O projeto arquitetônico faz com que os prédios se integrem aos jardins, sem agredir a paisagem. A decoração dos 287 apartamentos, todos de frente para o mar, privilegia o uso de materiais naturais e a disposição dos móveis foi pensada para destacar a vista espetacular de cada um dos quartos e suítes.

Com mar calmo de águas mornas e praia de areias brancas, protegidas por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais e um coqueiral a perder de vista o hotel é um verdadeiro paraíso localizado em um dos mais belos trechos do litoral baiano.

Quarto Premium

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.