Vilarejo em Visconde de Mauá prepara recepeção especial para feriado de Corpus Christi

 

O Vilarejo Acauã, localizado na cidade Visconde de Mauá/RJ está preparando um brinde especial para os hóspedes que forem passar os feriados de Corpus Christi (23/06): em todos os chalés estará servida uma garrafa de vinho.

Chalés privativos montados com equipamentos de conforto e luxo e área de convivência com saunas, furô, SPA, sala de jogos numa área de 55 mil metros quadrados, cortada pelo rio Preto, tornam o Vilarejo Acauã um refúgio ideal para quem procura tranquilidade e relaxamento. Pela localização privilegiada, é também um ótimo ponto de apoio para se aventurar em caminhadas, banhos de cachoeira, turismo radical e ainda, coroar a estadia com um roteiro gastronômico apreciando as especialidades de renomados restaurantes locais.

Situado a 1 km do centro e a 4 km do bairro do Maringá, o mais badalado da cidade, o Vilarejo Acauã é ótimo ponto de apoio para os turistas que querem apreciar todas as opções de passeio e lazer oferecidos na região, como caminhadas, banhos em rios e cachoeiras, turismo radical e outros. Visconde de Mauá está inserida em área de proteção ambiental no alto da Serra da Mantiqueira na divisa com o Parque Nacional de Itatiaia no eixo Rio-São Paulo e Sul de Minas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.