Azul Viagens estará no 6° Salão do Turismo

 

A Azul Viagens, operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa do 6° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil e promete levar novidades e promoções aos visitantes – profissionais e consumidores. Diversos destinos domésticos serão apresentados com descontos e preços convidativos.

No Salão do Turismo serão comercializados pacotes com preços incríveis. Quem passar pelo estande da Azul Viagens poderá conferir e ainda participar da “Gincana Eletrônica”, um quiz sobre destinos turísticos, que premiará os ganhadores com brindes. Além disso, os visitantes concorrerão a pacotes de viagens, com direito a acompanhante, que serão sorteados no estande durante o evento.

E ainda no decorrer do Salão, a Azul oferecerá pacotes com um desconto exclusivo de R$ 100,00 sobre os pacotes acima de R$ 1 mil.

Para Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial e de Marketing da empresa, o evento tem caráter inclusivo, divulgando as belezas e as culturas de cada região do país. “Nossa proposta é mostrar para todos os viajantes que, independentemente da sua classe social, podem viajar para os quatros cantos do Brasil”. Nascimento acrescenta ainda que no estande da Azul Viagens o visitante conhecerá as novidades em destinos e aproveitará para comprar pacotes exclusivos para Fortaleza, Porto Seguro e Ilhéus, com preços super acessíveis e parcelados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.