CVC lança promoção para o mês das férias

 

A CVC anuncia megapromoção de viagens nacionais e internacionais com mais de 30 mil lugares promocionais para embarques ainda nestas férias de julho. Válida para compras de pacotes de viagens até o próximo domingo, dia 17 de julho, a promoção oferece descontos de até R$ 300 para o segundo passageiro em fretamentos nacionais, e outros descontos especiais em roteiros internacionais, para embarques em datas e destinos determinados.

Nos voos fretados nacionais, por exemplo, há promoções para destinos como Aracajú, Fortaleza, Ilhéus, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Salvador e Fernando de Noronha. Já nos destinos internacionais, a CVC oferece descontos em fretamentos e roteiros regulares para Las Vegas, Cancun, Buenos Aires, entre outros destinos.

Além de grandes descontos e da variedade de destinos ofertados, a operadora oferece facilidades de parcelamento do pacote de viagem: em até 10 vezes sem juros, dependendo do roteiro escolhido.

A megapromoção “30 mil lugares em oferta” é válida para compras nas agências exclusivas CVC ou nas mais de 8.000 agências de viagens multimarcas credenciadas CVC em todo o Brasil. Informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) e www.cvc.com.br.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.