Hóspedes de cruzeiros poderão ter acesso aos bastidores do navio

 

Os hóspedes sempre tiveram curiosidade de entender o que acontece nos bastidores da sofisticada operação de um navio de cruzeiros. Para ajudar a desmistificar o trabalho dos tripulantes e os espaços onde eles atuam a Royal Caribbean anuncia o lançamento do tour All Access.

Com o tour os hóspedes dos cruzeiros passam a ter a opção de visitar esses espaços normalmente não acessíveis e conhecer pessoas-chaves da tripulação que explicam o complexo trabalho de colocar o navio em funcionamento. O passeio oferece uma visão interna do funcionamento de alguns dos maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo e está disponível a bordo já neste mês de julho.

A Royal Caribbean Cruises é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Navio Oasis of the Seas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.