Hotéis-fazenda têm opções para toda a família

 

O estresse e a correria do dia a dia tornam o final de semana e as férias um tempo de refúgio para o corpo e a mente se desligarem – e também para recarregar as baterias. Seja em um período curto de tempo ou por um prazo um pouco maior, os hotéis-fazenda são ideais para quem busca descanso e lazer em um só lugar. Existem várias opções para atender a todos os gostos, com atividades físicas, passeios e boa comida.

Aldo Sivieiro, diretor do portal iTrip e vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RJ), explica que normalmente estes locais são mais afastados dos grandes centros urbanos e são perfeitos para passeios com toda a família. “Os pais podem descansar, enquanto os filhos participam de inúmeras atividades, além de estarem em contato constante com os animais e a natureza”, destaca.

No Brasil os hotéis-fazenda estão espalhados por vários estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Goiás. “No portal iTrip o internauta pode conhecer vários estabelecimentos, com fotos, descrições, endereço e comentários. Os hotéis-fazenda são separados por estado para facilitar a busca”, esclarece. Para acessar o link basta clicar http://www.itrip.com.br/destinos/hoteis-fazenda .

Muitas vezes o que desencoraja o passeio – dependendo do hotel fazenda – é o preço. Por isso o iTrip agrega as ofertas relacionadas a turismo de diversos sites de compra coletiva para que a viagem saia mais em conta, em especial para as grandes família. “É só entrar no link http://www.itrip.com.br/ofertas e ver as ofertas do dia. Também é possível pesquisar por destino e ver todas as promoções relacionadas ao local”, enfatiza.

Hotel Fazenda em Teresópolis, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.