Moura Dubeux entrega mais um empreendimento em Natal

A construtora Moura Dubeux entrega, nesta quarta-feira (13), às 19h30, o primeiro empreendimento da empresa no bairro do Tirol, e o segundo na cidade de Natal. Os moradores do edifício Hanna Safieh vão receber, durante um coquetel no salão de festas, as chaves dos novos apartamentos. O diretor e sócio da empresa, Gustavo Dubeux, e o diretor regional da MD no Rio Grande do Norte, Fernando Amorim, vão participar da solenidade, que marca a consolidação da presença da MD na construção civil do Estado. Ao todo, o empreendimento tem 170 apartamentos. O bairro do Tirol é um dos mais valorizados de Natal.

O Hanna Safieh é um destaque entre os demais empreendimentos de Natal pela sua localização, projeto e área de lazer com piscina com raia, deck molhado e salão de festas. O empreendimento oferece um diferencial no mercado: a escolha de duas plantas diferentes, sendo um com 82 metros quadrados e outro com 55 metros quadrados. Ao todo, o edifício tem 34 pavimentos de imóveis, cada um com cinco apartamentos. Além de três pavimentos onde estão as garagens, hall social, lavanderia, salas de ginástica e de festas. O edifício fica na Rua Jundiaí, 429, Tirol.

MOURA DUBEUX EM NATAL – Hoje, a Moura Dubeux é uma das maiores construtoras em atuação na capital do Rio Grande do Norte. A construtora tem 17 empreendimentos em Natal, sendo um já entregue, o Alameda Capim Macio, outro pronto para entrega e mais 12 em construção e três em lançamento. Até o final do ano a construtora ainda fará a entrega do edifício Life. Dessa forma, a MD cumpre a meta de entregar três empreendimentos em Natal em 2011. Para o próximo ano estão programadas as entregas de mais dois edifícios: Carlos Gondim e Moacyr Maia.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.