Pacotes para a Fórmula 1 no Brasil já estão disponíveis

 

E ainda continuando a falar sobre os pacotes da CVC, a coluna recebeu a informação que entre os dias 25 e 27 de novembro, onde os olhares estarão voltados para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde acontecerá a 40ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil e última etapa do ano, a operadora, para atender a milhares de fãs que sonham em acompanhar a etapa brasileira, oferece pacotes de viagens com opções que incluem ingressos e transporte para os dias 25/11 (treinos livres), 26/11 (treinos classificatórios) e 27/11 (GP Brasil 2011).

São dois tipos de roteiros terrestres: um com duas noites de hospedagem em São Paulo e outro com três noites, sendo que ambos incluem café da manhã, traslados aeroporto/hotel/aeroporto e hotel/autódromo/hotel e ainda ingresso de acordo com o setor desejado.

Os pacotes custam a partir de R$ 1.398 por pessoa, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros de R$ 139,80. Os clientes e agentes de viagens também podem acrescentar aos roteiros passagens aéreas de acordo com a cidade de origem desejada. Os pacotes estão à venda em qualquer agência exclusiva CVC e em 8.000 agências de viagens multimarcas pelo Brasil. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.cvc.com.br (para clientes) e www.agentescvc.com.br (agentes de viagens) ou no telefone (11) 2191-8410.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.