SERHS comemora aniversário com a presença do presidente da Catalunha

 

Com uma noite de gala, denominada ” Nit de la SERHS”, o grupo SERHS encerrou suas festividades em torno dos 35 anos, que teve a presença do presidente da Catalunha, Artur Mas, na sede da empresa no Castelo Jalpí, na Catalunha . De Natal, representando o grupo SERHS no Brasil, convidadas pelo presidente do grupo, Ramon Bagó, as diretoras de vendas e financeira-administrativa, respectivamente, Mariana Mello e Jane Jereisatti.

O Presidente da Catalunha, Artur Mas, salientou a importância de internacionalização dos negócios e os benefícios que pode fornecer um nível de competitividade. “Empresas como o SERHS mostram que muitas vezes a internacionalização é a melhor maneira de crescer dentro do próprio país, espero que exemplos como este sejam seguidos.”

O presidente do grupo SERHS, Ramon Bagó, encerrou seu discurso dizendo: “Estamos muito satisfeitos em ver que nestes 35 anos correspondemos as expectativas de nossos acionistas com um trabalho bem feito sem perdermos nossa essência inicial:desenvolver trabalho em equipe, valorizando as pessoas e de agindo com critérios de qualidade e eficiência. “

Presdiente do Grupo SERHS, Ramon Bagó

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.