Cruzeiro Royal Caribbean terá novidades em dezembro

 

 

A próxima temporada do cruzeiro Royal Caribbean no Brasil, em dezembro de 2011, terá muitas novidades no navio o Splendour of the Seas. O navio passará por uma revitalização em novembro antes de chegar a Santos, no dia 09 de dezembro.

“A Royal Caribbean tem um compromisso de continuamente inovar e oferecer um serviço com o mais alto padrão para satisfação dos nossos hóspedes,” afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean para o Brasil, América Latina e Caribe. “As inovações planejadas para o Splendour of the Seas em 2011 proporcionarão aos hóspedes uma experiência de férias ainda mais incrível e inesquecível.”

Todas as cabines serão revitalizadas e contarão com TVs de tela plana e bases para os hóspedes conectarem seus iPods. Além disso, 124 cabines adicionais oferecerão varandas.

Um berçário para crianças de seis meses a três anos, oferecerá aos pais a oportunidade de deixar seus filhos em um ambiente divertido e interativo com profissionais treinados para cuidar dos pequenos, com atividades desenvolvidas exclusivamente para a companhia em parceria com a Fisher Price e a Crayola.

A revitalização do Splendour of the Seas faz parte de um programa que revitalizará outros quatro navios durante 2011: Radiance of the Seas, Liberty of the Seas, Freedom of the Seas e Oasis of the Seas. O investimento tem como objetivo oferecer aos hóspedes a “Royal Advantage”, compromisso da companhia em sempre estar à frente com os mais inovadores navios de cruzeiros da indústria e os destinos mais empolgantes.

As reservas para a temporada 2011/2012 do navio já estão abertas e a companhia está com promoções especiais para reservas efetuadas até 30/setembro/2011.

Navio Splendour of the Seas

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.