GJP Hotéis & Resorts alcança excelentes índices de ocupação no feriado da Independência

 

Mesmo com o feriado da Independência do Brasil sendo celebrado em uma quarta-feira este ano, o que poderia dificultar para a maioria das famílias realizarem uma viagem a passeio, a GJP Hotéis & Resorts obteve um excelente resultado na taxa de ocupação de suas unidades. Quatro das unidades da rede hoteleira alcançaram 100% na taxa de ocupação entre os dias 07 a 11 de setembro.

O Hotel Sete Coqueiros, situado em Maceió/AL, é uma das unidades da rede que possui maior índice de satisfação entre os clientes. Fator que pode ter sido decisivo para alcançar 100% de ocupação.

O Iguassu Resort, unidade localizada em Foz do Iguaçu (PR) com 195 apartamentos, passou por diversas reformas e inaugurou, há poucos dias, a nova recepção e dois novos restaurantes especializados na gastronomia japonesa e italiana. Estes investimentos refletiram em retorno positivo dos hóspedes, que lotaram o empreendimento na semana da Independência. “Estarmos com nosso Iguassu com sua capacidade máxima nos mostra que os hóspedes aprovaram nossos investimentos e o caminho de excelência pelo qual o resort está caminhando”, afirma Hartmann.

Outras duas unidades que alcançaram o índice de 100% de ocupação foram o Hotel Alpenhaus, situado no centro de Gramado/RS, e o Hotel Marupiara, em Porto de Galinhas/PE. “Ambos os hotéis possuem uma boa taxa de ocupação média durante o ano, muito devido ao seu custo/benefício. Este é um dos principais motivos que os tornam bastante concorridos em alta temporada”, explica o gerente de reservas da GJP, Emerson Carneiro de Cordova.

Além dos quatro destaques da rede no feriado de Independência, outras unidades também alcançaram bons resultados, como o Costa Brasilis, em Santo André (BA), que dispõe de 122 unidades habitacionais, e o Serrano Resort Convenções & SPA, em Gramado/RS, que possui 272 apartamentos. As duas unidades obtiveram, cada, 80% de ocupação.

De acordo com o Hartmann, a GJP se prepara agora para repetir o sucesso da semana da Independência no feriado do dia 12 de outubro. “Elaboramos mais de dez novos pacotes de ofertas para os mais variados destinos da rede, sempre visando conceder descontos e benefícios para que nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo seus momentos de lazer”, concluiu o gerente.

Hotel Sete Coqueiros na orla de Maceió/AL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.