SERHS Natal e Emprotur estarão representando o RN no Festival de Turismo de João Pessoa

 

O grupo catalão SERHS, através de seus empreendimentos no Rio Grande do Norte, SERHS Natal Grand hotel e SERHS Villas da Pipa hotel e a Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte confirmaram participação no Festival de Turismo de João Pessoa, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro, na Estação Cabo Branco.

A comissão organizadora do Festival de Turismo de João Pessoa comemora o excelente resultado das vendas dos espaços do evento que deverá ter lista de espera de expositores.

“82% do evento já foi comercializado e centenas de agentes já garantiram presença. Isso prova que o Nordeste necessitava de um grande evento voltado para o turismo; muitos agentes de nossa região ficam de fora das feiras que acontecem no Sul e Sudeste, agora supriremos esta lacuna”, afirmou Claudio J S Junior, co-realizador do evento e responsável pela área comercial do festival. O evento já conta com 72 expositores e segundo o empresário só restam três lounges e nove mesas que deverão ser comercializados durante a próxima semana.

O Festival de Turismo de João Pessoa estima reunir cerca de seis mil pessoas em torno da programação que contempla o 2º WorkShop Classe A, o 1º Fórum de João Pessoa e a 1ª Feira do Turismo.

Expositores confirmados: ABAV-PB, Verde Green-PB, DoriSol-PE, Grupo Bourbon, Serhs-RN, Mussulo-PB, Nannai-PE, Costa do Atlântico-PB, Grupo Pontes-PE, Summerville-PE, Atlante Plaza-PE, Mar Hotel-PE, Quality Sol & Mar-PB, Fantasia-BA, Fecomércio-PB, Rede Vila Galé, Rede IberoStar-BA, Amoaras-PE, Hardman-PB, Grupo Caju, LocarX, AquaLife Hidromassagem-SP, Serra Gaúcha, Rede Laguetto-RS, Continental-RS, Recanto-RS, BeachPark-CE, Sebrae-PB, Sesc-PB, Senac-PB, Governo da Paraíba, Governo do Rio Grande do Norte, Governo de Pernambuco, Governo de Santa Catarina, Governo da Bahia, Prefeitura de João Pessoa, Xingo-SE, Hotel da Costa-SE, Costa Cruzeiros, Ibero Cruzeiros, Nord, Administração hoteleira, Salinas de Maragogi-AL, Beach Class-PE, ABRANET, Rede Intercity e Travel Ace.

Estação Cabo Branco, local do Festival de Turismo de João Pessoa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.