Abertura da Abav 2011 será nesta quarta-feira

Na presença de Xuxa Meneghel, presidente da Fundação Xuxa Meneghel, e da ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a Abav abre, nesta quarta-feira (19/10), seu 39º Congresso Brasileiro de Agência de Viagens e Feira das Américas.

Na abertura, que ocorrerá às 9h30min será assinado o Pacto de Enfrentamento de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Turismo, dando início a Campanha com lançamento de selo, cartaz e cartilha ilustrada de orientação. A cerimônia de abertura acontece no Riocentro, e tem a presença confirmada do Ministro do Turismo, Gastão Vieira, e de diversas autoridades nacionais e internacionais.

O tema central da edição da Abav 2011 é “Brasil Bem Sucedido, Novas Oportunidades e Atitude para o Turismo” e tem como objetivo principal inspirar e motivar o agente de viagens através de homenagens especiais. O tema alinhará todas as atividades e temas dos três dias de atividades.

A abertura do 39º Congresso da Abav terá uma cerimônia que representa de forma primorosa o Brasil bem sucedido, as oportunidades e as novas atitudes com as quais a Associação quer pautar suas atividades.

Xuxa, presença confirmada na abertura da Abav 2011

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.