Amil investe em tecnologia para facilitar dia a dia de clientes

 

A Amil Assistência Médica está investindo forte em tecnologias que contribuam para facilitar o dia a dia dos clientes.  Uma das novidades da  empresa, é disponibilizar no site uma ferramenta de localização geográfica,  também conhecida como georreferenciamento dinâmico. Através do www.amil.com.br, o cliente encontrará os profissionais e empresas pertencentes à rede credenciada e o sistema de georreferenciamento permitirá direcionar o usuário ao Google Maps, para facilitar o entendimento sobre a localização espacial geográfica do prestador de serviço. A ferramenta permite, ainda, que o usuário insira o endereço de origem para que o sistema trace uma rota de acesso ao endereço de destino.

Outro diferencial é que a empresa acaba de lançar o serviço de Boleto Online para todos os seus beneficiários nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e no Distrito Federal. Pelo site da Amil é possível visualizar, imprimir ou obter o código de barras para pagamento.  

A ação elimina impressão de papéis e comprovantes, o que contribui com a sustentabilidade. Para substituir o boleto impresso pela opção on-line, os clientes devem solicitar a mudança à Amil. Desde agosto, quando foi implementado o projeto piloto, mais de 15 mil clientes já optaram pela alteração. Somente com uma amostra de 15 mil contratos já com aceite para acessar o boleto pela internet, em uma projeção anual, serão poupadas 12 árvores e gerada substancial economia de energia e água, recursos utilizados na fabricação do papel.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.