Festival de Turismo de Gramado realiza evento para lançamento

 

O 23º Festival do Turismo de Gramado (Festuris) foi lançado na noite desta quinta-feira (13), no Hotel Embaixador, Porto Alegre (RS) e reuniu cerca de 500 convidados, que foram recebidos pelos diretores do Festival, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi. O evento é marcado pela internacionalização e novidades ao trade turístico, que ocorrerá de 17 à 20 de novembro.

Marta Rossi destacou que o Festuris é uma oportunidade de estreitar laços comerciais com o trade e reunir potenciais compradores e vendedores. “Além de celebrarmos a chegada de mais um ano do festival, aqui estabelecemos associações como joint-ventures, transferência de tecnologia e franchising, além do contato entre os próprios agentes de viagens”, afirmou.

“Para nós é um orgulho, pois reunimos não somente representantes do Brasil, mas de todo o Mercosul, para debates de qualidade sobre turismo. E, hoje, isso se constrói por meio do trade e da iniciativa privada”, ressaltou a secretaria de Turismo do RS, Abgail Pereira.

Também estiveram presentes ao palco, durante a solenidade, o presidente nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), Hélcio Estrella, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello brindam o sucesso do Festuris

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.