Jiqui Country Club é nova opção de lazer e entretenimento

 

Considerado um dos maiores clubes campestres do Nordeste, o Jiqui Country Club, localizado no município de Parnamirim, região da grande Natal, entra no cenário local como uma das melhores opções de lazer e entretenimento disponíveis para nativos e turistas em visita à cidade.

Totalmente repaginado e dispondo de uma excelente infraestrutura, o clube possui aproximadamente 120 mil metros quadrados de área verde, com piscinas, campos de futebol, salão de jogos, saunas, parque infantil, quadra de tênis, área de convivência, restaurante com buffet à la carte, churrasqueiras e, ainda o Centro Hípico, que tem a segunda melhor pista do Nordeste e é referência para competições interestaduais e nacionais, além de oferecer uma escolinha para a prática da modalidade.

A parte hoteleira do Complexo é composta por dez chalés, dotados de quarto, sala e cozinha e que podem ser disponibilizados pelos sócios para locações nos finais de semanas ou pelo sistema ‘day use’, o que permite que as pessoas possam desfrutar, durante um único dia, das suas dependências. O Jiqui Country Club funciona aos sábados, domingos e feriados nacionais, sempre das 8h às 16h30, aberto a sócios e ao público em geral. Informações: (84) 3208-1227.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.