Natal ganha churrascaria de alto padrão

A partir da próxima sexta-feira, dia 14, em regime de soft open, Natal vai ganhar uma churrascaria prime, voltada para um público que valoriza cortes nobres de carne e atendimento diferenciado.

Sob o comando dos empresários Paulo e Claudia Gallindo, a Fogo & Chama Steak House chega ao público potiguar oferecendo 21 tipos de carnes nobres. Um dos grandes diferenciais da casa será a Adega Expand, franquia que contém as melhores marcas de vinhos do mundo, com cerca de 1.500 rótulos disponíveis, que chegarão aos clientes da casa a preços de distribuidora.

A Fogo & Chama está localizada, na Ponta do Morcego, oferecendo aos seus clientes uma visão de 180º do mar da Praia dos Artistas, sendo a primeira casa do segmento à beira mar, com estilo sofisticado. O empreendimento vai trabalhar com uma Churrasqueira Tipo Exportação vinda do Uruguai, que prepara a brasa à parte, para não haver contato direto da fuligem com a carne. O resultado é um sabor mais original.

Outra aposta é o buffet de frutos do mar com destaque especial para lagosta. Segundo Paulo Gallindo, a Steak House é a única churrascaria da cidade que vai oferecer lagosta no rodízio. A casa também irá trabalhar com pratos como a paella, buffet especial de salada, cozinha regional, cozinha internacional, lhas de sushi, além de padaria com pães artesanais feitos na hora.

Paulo Gallindo também promoverá ações que fidelizem clientes, como o “Wine Dinner”, jantar com degustação de vinhos, entradas, prato principal e sobremesa, trazendo sempre a presença de um enólogo de alguma região do mundo. O empresário também vai retomar o saudoso “Clube do Whisky”, da época do Chaplin.

 

Casa oferece visão de 180º para a Praia dos Artistas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.