Sexta Cultural do Thermas apresenta grande encontro de poetas mossoroenses

 

Hoje é dia de mais uma Sexta Cultural no Thermas Hotel & Resort, atração cultural que já se tornou tradição em Mossoró. Mais que atrair gente de toda a região e apaixonar os visitantes, o evento valoriza o artista da terra.

Nesta sexta, pela segunda vez, o Thermas proporciona um grande encontro de poetas locais. Geraldo Amâncio, Moacir Laurentino, Antônio Francisco, Zé Lima, Ribamar e Concris do Coco se apresentam a partir das 20h.

Vale ressaltar que ao longo deste tempo já se apresentaram na Sexta Cultural, além de poetas, cancioneiros, repentistas e emboladores, cantores de vários gêneros e autênticos trios de forró pé de serra. Arte genuinamente nordestina, já prestigiada por milhares de pessoas.

Hóspedes e clientes com cartão-passaporte têm acesso livre. Para os que pretendem conhecer a Sexta Cultural, com direito a desfrutar das piscinas termais e todo o complexo esportivo do hotel, a entrada individual custa R$ 60. Estudantes pagam metade. Informações e reservas pelo (84) 3422-1277.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.