VIPS Segurança oferece monitoramento garantido

 

A empresa potiguar VIPS Segurança está oferecendo aos seus clientes um novo serviço, o chamado Monitoramento Garantido ou VIPS Gold.  Trata-se de um complemento ao serviço de monitoramento de alarme 24h, desenvolvido para minimizar as perdas causadas aos estabelecimentos monitorados durante a ocorrência de uma intrusão ou tentativa.

O Monitoramento Garantido é um exclusivo pacote de benefícios, garantido por uma apólice de seguros, composta de serviços 24 horas de reparos emergenciais no imóvel, com envio de mão-de-obra especializada (chaveiro, encanador, eletricista, serralheiro, vidraceiro, entre outros), além da  indenização de pequenos prejuízos. As indenizações serão para minimizar perdas por roubo ou furto qualificado de bens.

De acordo com o empresário Robson Fontes, diretor da VIPS Segurança, é importante salientar que o serviço é complementar à segurança eletrônica. “O Monitoramento Garantido vai proporcionar aos nossos clientes maior tranqüilidade e conforto na eventualidade da ocorrência de imprevistos, mas não substitui a segurança eletrônica nem os cuidados que devemos ter para a segurança da propriedade”, afirma.

 

Empresário Robson Fontes oferece serviço diferenciado a clientes

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.