BAND Natal emplaca reportagens em rede nacional

Nesta semana, a BAND NATAL, emissora própria do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Norte, produziu três reportagens que repercutiram em Rede nacional.

Na reportagem da jornalista Caroline Holder, gravada no município de Extremoz, o Jornal da Band mostrou uma parceria entre a UFRN e a Petrobrás, que pretende revolucionar a produção de biodiesel no país, a partir do cultivo de microalgas.

Já na série especial “Caminhos da Fé”, a estátua de Santa Rita de Cássia, localizada na cidade de Santa Cruz (RN), foi tema de uma matéria, produzida pela equipe de jornalismo da BAND em Natal, e exibida nacionalmente. Em outra reportagem, exibida no Jornal da Band, a jornalista Carolyne Holder mostrou o escândalo dos Precatórios no TJ-RN para todo Brasil. A greve, já encerrada, dos operários da Arena das Dunas em Natal também repercutiu no Giro de Notícias pelo Brasil, do Jornal da Band.

E para encerrar uma semana produtiva, a equipe da Band Natal recebeu a visita do humorista Marco Luque, do CQC. Marco Luque participou do programa Jogo Aberto RN, com os apresentadores Gabriel Negreiros, Itamar Ciríaco e Muriu Mesquita e também gravou entrevista para o programa Arrudeio, da jornalista Ana Paula Davim.

Comentário da coluna: A divulgação espontânea de Natal a nível nacional é uma ação positiva para atrair visitantes a nossa capital.

Equipe do Jogo aberto RN com Marco Luque

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.