Colômbia amplia participação no Festival de Turismo de Gramado

 

Em viagem a São Paulo, os diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, trouxeram a confirmação da presença da Colômbia na 24ª edição do evento, que ocorrerá em novembro. Em reunião na Pro Export Brasil (que promove o turismo colombiano em nosso país), acertaram a ampliação do estande de 48 metros quadrados, em 2011, para 96 metros quadrados, neste ano.

“Trata-se de uma conquista importante, pois trazemos um país andino com destaque e um espaço belíssimo e interativo, assim como pudemos conferir na Fitur, na Espanha, no início deste ano”, comenta Zorzanello. No encontro com o diretor da Pro Export, Carlos Rodríguez Tribín, e a assessora de Turismo, Suellen Bandeira, ficou definido que a Colômbia vai expor na rua principal do Serra Park, consolidando-se como um dos mais expressivos países a participar do festival.

O FESTURIS

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos e palco de negócios mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores e 1,3 mil marcas, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º Festuris se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Eduardo Zorzanello, Carlos Rodríguez Tribín, Suellen Bandeira e Marcus Vinícius

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.