Congresso Multtiprofissional em Natal

O Congresso Brasileiro Multiprofissional SOBRAFISA (Sociedade Brasileira de Fisioterapeutas Acupunturistas) foi captado para Natal. A próxima edição do evento, que ocorre a cada dois anos, ocorrerá no período de 11 a 13 de outubro de 2014.

A estratégia para captação do congresso foi idealizada pela equipe do Natal Convention & Visitors Bureau (CVB) e pelo presidente da seccional da SOBRAFISA no Rio Grande do Norte, fisioterapeuta acupunturista Silvestre Cabral de Moura, que defendeu a candidatura do destino no Conselho Gestor da entidade nacional.

De acordo com o presidente da Sobrafisa no RN, o trabalho em parceria foi fundamental para conquistar o evento para Natal e que a meta da sociedade é realizar um congresso diferenciado na capital potiguar, com um número significativo de participantes, em função da abordagem de temas relevantes, da capacidade técnica local para sediar eventos e do apelo turístico da cidade.

Com conceito multiprofissional, o objetivo é agregar especialistas de várias áreas nas discussões em torno da Acupuntura. Os organizadores esperam reunir 600 participantes, entre fisioterapeutas, psicólogos, médicos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e alunos de pós-graduação, nos três dias de evento, cuja programação inclui cursos, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e palestras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.