CVC anuncia voos fretados para Bariloche

Faltando menos de três meses para a abertura de Temporada de Inverno, a CVC, anuncia sua programação de viagens para Bariloche, que este ano terá número recorde de pacotes e assentos disponíveis em voos regulares e fretados.

Em parceria com o trade turístico argentino, a operadora aposta no aumento da demanda de turistas para a região, já que boa parte dos consumidores adiou os planos de viagens à cidade argentina no inverno passado por conta das intempéries causadas pelo vulcão Puyehue. Com isso, a CVC lança quase dez mil lugares nesta operação especial de férias, em que terá nove voos fretados e bloqueios em voos regulares semanalmente junto às companhias aéreas Gol, TAM, LAN e Aerolineas.

No período de 30 de junho a 12 de agosto de 2012, os voos fretados pela CVC sairão, semanalmente, de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC, explica que Bariloche é um dos principais destinos turísticos de inverno para brasileiros, e que atrai turistas de todas as idades. “Além dos acordos com quatro companhias aéreas para Bariloche, este ano também oferecemos mais uma opção de roteiro em nosso portfólio, que inclui apenas aéreo, hospedagem, traslados e passeios, com preço bastante competitivo – a partir de US$ 1.398 por pessoa”, adianta Godinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.