ECOHOUSE amplia a participação no mercado imobiliário potiguar

Controlado pelo empresário inglês, Anthony Armstrong, o grupo empresarial internacional “ECOHOUSE Group”, com sede em Londres e filiais em Toronto e Singapura, prepara-se ampliar a sua participação no mercado imobiliário potiguar: além da construtora Ecohouse Brasil Construções, o grupo ECOHOUSE irá inaugurar no próximo dia 3 de maio a “EH Negócios Imobiliários LTDA.”, no bairro nobre de Petropólis.

A nova empresa imobiliária, que surge com uma equipe inicial de trinta corretores treinados e liderados por profissionais de reconhecida competência no mercado, já ostenta para comercialização em seu portfolio mais de 153 empreendimentos de construtoras locais e nacionais.

O coquetel de inauguração reunirá empresários, jornalistas, formadores de opinião e representantes da classe politica do Rio Grande do Norte. A performance do ECOHOUSE Group já lhe rendeu, em 2011, ao lado de empresas como o Banco Itaú e a British Airways, o prêmio The New Europe Fast 50, concedido às 50 empresas que mais crescem no mundo, em áreas como finanças, tecnologia, gestão de investimentos, entre outros setores da economia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.