Governadora Rosalba Ciarlini prestigia entrega de título de cidadão natalense ao desembargador Saraiva Sobrinho

A Câmara Municipal de Natal realizou na noite desta quinta-feira (12) a entrega do título de cidadão natalense ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), desembargador Saraiva Sobrinho. A solenidade foi acompanhada pela governadora Rosalba Ciarlini, que compôs a mesa de autoridades ao lado do presidente da CMN, Edivan Martins, propositor do título, da presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargadora Judite Nunes, e representantes da Prefeitura do Natal e Ordem dos Advogados do Brasil. A solenidade foi realizada no plenário Érico Hackradt e concedeu o título ao desembargador que é natural de São Tomé.

Sobre a comenda, a governadora declarou que ela “foi uma homenagem muito justa e merecida ao desembargador Saraiva Sobrinho, que tem uma história de vida muito bonita e muitos momentos importantes em Natal e no Rio Grande do Norte. Estou muito feliz de estar ao lado do desembargador no momento que ele ganhou a maior outorga concedida pela Câmara Municipal de Natal”, falou.

O presidente da CMN, Edivan Martins, justificou a propositura do título ao dizer que “o desembargador Saraiva Sobrinho teve uma persistente disciplina para transpor as dificuldades para poder vencer. Receba, desembargador, a mais alta comenda desse poder Legislativo. Pelo respeito e gratidão que essa Casa tem por vossa excelência”, falou.

Ao receber o título, o desembargador agradeceu “a Deus e aos vereadores pelas bênçãos lançadas em homenagem ao meu projeto de vida. Agradeço a todos da CMN por tamanha honraria e é com grande alegria que recebo este título, já que me considero cidadão natalense”, destacou.

arosaa Governadora participa de solenidade de entrega de título de cidadão natalense ao des Saraiva Sobrinho – Elisa Elsie

Fonte: ASSECOMRN

{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.