Jogo beneficente entra para a história de Goianinha

A cidade de Goianinha viveu uma noite histórica na última quinta-feira (26). Estiveram no município, personalidades conhecidas no Brasil e no exterior, como o ex-jogador Romário, campeão mundial em 1994, o pugilista, campeão dos ringues, Acelino Freitas, o Popó e o humorista Tiririca. Desde o ano passado, os três são deputados federais e na última quinta-feira, fizeram parte do time da Câmara Federal, comandado pelo deputado Fábio Faria, que entrou em campo no estádio Nazarenão para o jogo beneficente “Diga não ao crack”. A renda do jogo foi revertida para apoio ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd), executado pela Polícia Militar. Desde a chegada dos jogadores/deputados, o assédio foi imenso. Populares conseguiram chegar mais perto, obter autógrafos e tirar fotos. Para muitos, uma noite emocionante e inesquecível.
O Prefeito Júnior Rocha recepcionou os parlamentares desde a chegada em Natal, acompanhou a visita a Apae e seguiu ao lado deles até a chegada ao Nazarenão. 
A estrutura do jogo foi organizada pela Prefeitura Municipal de Goianinha. Realizado nos moldes tradicionais, o jogo teve dois tempos de 45 minutos, separados por intervalo de 15 minutos. A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro da Federação Norte-riograndense de Futebol, Suélson Diógenes. Com o placar de 6 a 5, o time da Câmara Federal venceu o time do Agreste. Mas o grande vencedor da noite foi o Proerd que obteve renda para auxiliar nas ações de combate às drogas.

Foto- SECOM/Goianinha

ajogo{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.