MSC Cruzeiros apresenta roteiros de travessia dos seus navios

Viajar é o momento propício para conhecer novos países e culturas, além de explorar e vivenciar a atmosfera em alto mar em navios modernos e luxuosos. Pensando nisso, a MSC Cruzeiros destaca seus roteiros de travessias que visitam as mais belas paisagens e pontos turísticos do velho e do novo continente. Para aqueles que já apreciam um cruzeiro ou para aqueles que anseiam por novas descobertas e experiências, as travessias atlânticas podem ser uma excelente opção de turismo, diversão e relax a bordo.

Neste ano, essas viagens de 15 a 19 noites ocorrerão a partir de outubro, e serão feitas pelos modernos navios MSC Fantasia, MSC Magnifica e MSC Orchestra. Para quem quiser planejar essa fantástica viagem entre dois mundos, as reservas já estão abertas e contam com uma promoção especial, que inclui parte marítima, parte aérea e todas as taxas marítimas e aeroportuárias devidas, a partir de USD 1.999, por pessoa em cabine dupla interna.

A bordo, os hóspedes contam com o autêntico estilo italiano da armadora, além de alta gastronomia e infraestrutura completa, que reforçam a atmosfera de requinte e conforto em todo o roteiro. Os viajantes também podem aproveitar o cruzeiro para explorar cidades como Barcelona, Lisboa, Marselha, Casablanca entre outras, em excursões terrestres, com total segurança e padrão de qualidade oferecido pela MSC Cruzeiros.

MSC Magnifica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.