Prefeito de Parelhas discute últimos detalhes para Oficina Sebrae no município

Parelhas vai receber os profissionais do SEBRAE, que durante cinco dias irão promover um evento para os empreendedores locais. A oficina está ofertando cerca de 350 vagas para aqueles que querem aprender mais sobre vendas, planejamento do negócio e suporte gerencial. Em reunião no seu gabinete, o prefeito Francisco Medeiros (PR) discutiu os últimos detalhes com coordenadores do evento. A prefeitura entrou com uma contrapartida de 3 mil reais, para que a oficina pudesse ser realizada no município.

As aulas acontecerão no Clube Acampar, do dia 23 até 27 de abril, sempre das 19 às 22 horas. Os temas que serão abordados pelos monitores serão o Empreendedor e o empreendedorismo, Teoria Visionária, Competências e Habilidades Empreendedoras, Suporte Gerencial e Planejamento de Negócios.

dPara se inscrever o interessado fará um investimento de dez reais no ato da reserva de vaga. As inscrições vão até quinta-feira (19) na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, que fica na sede da Prefeitura. A reserva de vaga também pode ser feita na CDL de Parelhas. A inscrição só poderá ser feita através do número do CPF do candidato.asebrae

Fonte: Marcos Dantas

 {module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.