Quarenta anos da TV U

Em comemoração aos 40 anos da Televisão Universitária (TVU), a Superintendência de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (COMUNICA) promove uma jornada de eventos a partir da próxima semana até o dia 2 de dezembro de 2012, dia do aniversário da primeira emissora do RN.
Para o início das festividades, o cronograma prevê a realização de uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Natal, na próxima quinta-feira, 26, às 18h, numa iniciativa do vereador George Câmara (PCdoB).  A sexta-feira, 27, está reservada para uma série de eventos, a começar por um café da manhã para a imprensa, às 8h, no Hotel Imirá Plaza (Via Costeira), quando serão apresentados aos convidados a logomarca dos 40 anos da TVU, um vídeo institucional sobre a TVU e o calendário com os eventos previstos para os demais meses do ano.
No café da manhã, será exibida uma sinopse do novo programa da emissora, o Tela Rural, fruto de uma parceria da COMUNICA com a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ). Esse novo programa da emissora estreia no sábado, 28, às 8h30.
Ainda na sexta-feira, às 19h, haverá, nos estúdios da TV, a estreia do novo cenário e formato do principal telejornal da Televisão Universitária, o TVU Notícias. Em seguida, às 19h30, no pátio da COMUNICA, acontece uma celebração ecumênica e um ato solene, com a presença da reitora da UFRN, professora Ângela Paiva Cruz. A noite termina com a apresentação da Big Band Jerimun Jazz, seguida de uma queima de fogos, aberta ao público em geral.

Foto- Divulgaçãoatv_universitria{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.