Transplante Capilar na Clínica do Dr. Aderson

Na Clínica do Dr Aderson, após a consulta inicial e tomada a decisão pelo transplante, os procedimentos são informados ao paciente e os exames laboratoriais e de risco cirúrgico que são necessários para a cirurgia se iniciam.
O transplante é considerado uma cirurgia e conta inclusive com um anestesista na equipe médica. O processo inclui anestesia local com sedativo, o paciente fica “cochilando” e assim evita que fique assistindo e se sinta incomodado com o tempo necessário para todo o processo, algo em torno de 5h as 8h dependendo de cada caso. Durante todo o desenrolar da cirurgia o anestesista estará junto ao cirurgião responsável.  
A equipe potiguar é composta por 8 pessoas, além do Cirurgião, 1 anestesista e mais 6 assistentes, utilizando microscópios de última geração. Em um trabalho preocupado com a estética e harmonia do resultado, o mesmo torna-se praticamente artesanal utilizando, no entanto, tecnologia de ponta. A aptidão, habilidade e principalmente o senso estético transformam esse procedimento de um transplante folicular em uma verdadeira restauração capilar, onde o paciente sai satisfeito com a solução para seu distúrbio de saúde e com sua alto-estima elevada.

Foto- Cedida

aequipe_especializadaA equipe é composta por oito pessoas, entre cirurgião, anestesista e assistentes

{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.