Xanadu com Danielle Winits e Miguel Falabella se apresenta em Natal

 

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro, Xanadu inicia uma turnê nacional, com Danielle Winits, Miguel Falabella e Danilo Timm encabeçando o elenco. Na capital potiguar, o Musical se apresenta no dias 03, 04 e 05 de maio no Teatro Riachuelo.

Miguel sempre disse: “vamos fazer o nosso Xanadu, um Xanadu brasileiro”. No original, Clio/Kira, feita pela Danielle, desce à Terra acreditando que está em Veneza. Na verdade, ela está em Venice Beach, na Califórnia. O texto já estava pronto, os ensaios já tinham começado, quando o Miguel teve a ideia de que Kira, acreditando que chegara a Paris, em 1880, na verdade estava na Praça Paris, no Rio de Janeiro, em 1980.

Em Xanadu, os deuses da mitologia grega descem a terra para ajudar os humanos. Entre eles, Clio – uma semideusa que adota o nome de Kira quando se disfarça como terrena -, que vem ajudar Sonny Malone (Danilo Timm), um artista incompreendido que pretende abrir uma casa noturna diferente de tudo que havia sido feito até então. Para isso, ela conta com a ajuda de Danny Mc Guire (Miguel Falabella, que também interpreta Zeus).

Duas atrizes com trajetórias de respeito em musicais também encabeçam a escalação: Sabrina Korgut (Calíope/Afrodite) e Gottsha (Melpômene/Medusa). Completam o elenco Maurício Xavier, Brenda Nadler, Karin Hils, Fabrício Negri, Lucas Drummond, Giovanna Cursino, Carla Vazquez e Danilo Timm.

Danil Timm, Danielle Winits e Miguel Falabella

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.