Complexo Capiba realiza Arraiá

No próximo dia 16 de junho, às18h, o Complexo Capiba realizará a sua primeira festa junina. Luiz Forró será o encarregado de apresentar e animar a festa, que terá como atração principal, o “Forró do Cangaço”, além dos trios “Beto – O Tempero do Forró” e “Fuxiqueiros do Forró”. As senhas individuais, que incluem a comida típica, estão sendo comercializadas pelo valor de 30 reais, e podem ser adquiridas na Terra Bella Turismo e na RR Advocacia.

Mais informações podem ser obtidas na “Terra Bella Turismo” (3202-5584 | 9131-7139) e na RR Advocacia (3231-0459 | 9152-0064).

Sobre o Complexo Capiba

O Complexo de Lazer Capiba, localiza-se a 5 km do Cajueiro de Pirangi, inserido em uma propriedade de 10 hectares, cercada por pastos, coqueirais, área de piquenique, pomar, estábulo, vestiário e ambiente para descanso, é uma das fortes apostas do turismo ecológico do Rio Grande do Norte. O empreendimento, que tem como proprietário o advogado e empresário Diogo da Cunha Lima, está situado a 10 km de Natal e surge no cenário turístico local como uma proposta inovadora e arrojada de lazer para turistas e nativos.

alt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.