Designer de joias português visita Natal

O joalheiro e designer de joias português, Gil Sousa, conhecido pelo seu talento em joias na Europa, esteve em Natal e visitou outras cidades do Nordeste como Recife, João Pessoa, Campina Grande. A visita teve com objetivo conhecer o mercado de joias da região. O empresário veio a capital potiguar acompanhado de sua esposa, Diana Morais. Em Natal, o casal foi ciceroneado pela jornalista Cristina Lira.

Sobre GilSousa Jewellery & Luxury

A Gil Sousa é uma empresa de alta joalharia vocacionada para a criação de joias atuais possuidoras de uma forte feição de intemporalidade, seguindo desde sempre os mais distintos padrões de qualidade,as suas peças, atuam por entre as mais autênticas e nobres matérias-primas.

Simple Secrets, coleção criada em outubro de 2010 é a mais recente linha de fina joalharia do grupo Gil Sousa, destinada a um público feminino, dinâmico, cosmopolita e extremamente exigente, dirigido a um público mais jovem e a um público mais experiente.Tratam-se de joias usáveis no dia-a-dia que devotam uma grande capacidade de adaptação a qualquer tipo de cenário.

alt

Gil Sousa com sua esposa Diana Morais

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.