Empetur promove o Workshop Pernambuco É Só Chegar

O Workshop Pernambuco É Só Chegar cujo objetivo é apresentar os destinos turísticos do estado em formato de aquarela, aterrissa até junho em importantes cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Maringá (PR), Uberlândia (MG) e Goiânia (GO). Além disso, o Workshop já passou pelas cidades de Curitiba (PR) e Cuiabá (MT).

O projeto é uma ação da Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e tem como finalidade apresentar as potencialidades turísticas do Estado e aumentar o fluxo de turistas nos 365 dias do ano.

O resultado final do Workshop terá como saldo mais de 1.750 agentes e operadores de turismo capacitados para vender Pernambuco como destino de lazer e negócios. A escolha dessas cidades levou em consideração alguns fatores: o ranking de vendas das principais operadoras, o crescimento desses mercados, a falta de grandes eventos promocionais nessas cidades e a ampliação da malha aérea. Atualmente, Recife possui voos diários oferecidos por pelo menos quatro companhias aéreas para esses destinos.

O workshop começa com uma palestra sobre o destino Pernambuco. Em seguida, os agentes e operadores participam de uma rodada de negócios com empresários dos atrativos e equipamentos turísticos do Estado. Por fim, os participantes são convidados a apreciar o melhor da gastronomia, com um coquetel elaborado pelo chefe André Falcão ao som da música contagiante do cantor André Rio.

alt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.