Festuris tem 60% de área comercializada

Faltando seis meses para a 24ª edição, o Festival do Turismo de Gramado já apresenta números expressivos em sua área comercializada. Cerca de 60% do espaço físico da feira está garantido para os expositores – um aumento de 20,07% nas confirmações se comparado ao mesmo período de 2011. Na opinião dos diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, esse resultado indica que a feira terá um maior fluxo de negócios neste ano.

O evento, que ocorre no Serra Park, de 22 a 25 de novembro, já tem seu corredor principal todo ocupado, devido à grande procura dos expositores nos primeiros meses do ano. A feira possui sete salões diferentes, que atendem bem a segmentação do turismo mundial: Rural, Religioso e Cultural, Acessibilidade, Ecoturismo e Aventura, Tecnologia, Saúde e GLS.

Além desses locais, o festival ainda conta com espaços para operadores e agentes de viagem, companhias aéreas, destinos nacionais e setor internacional, entre outros destaques. O Festuris prepara anualmente um qualificado e excelente congresso, onde conhecidos nomes do turismo mundial expõem ideias e experiências para os convidados.

alt

Diretoria do Festuris

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.