Governo e ABIH unidos

Após reunião realizada com trade turístico do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado vai trabalhar uma agenda positiva em conjunto com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) com objetivo de fortalecer ainda mais o desenvolvimento do setor na capital e em todo o estado.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, se reuniu com o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi, o presidente e o vice da ABIH/RN, Habib Chalita e George Gosson, respectivamente, além do assessor técnico do IDEMA, Francisco Soares Júnior.

Um dos principais temas discutidos no encontro foi a atual situação da Via Costeira. Para Enrico Fermi, é preciso “reinventar” a Via Costeira. “Temos que pensar em novos atrativos não só para o turista, mas para quem mora na cidade”, disse. Para ele, atualmente a Via Costeira se tornou “apenas uma via de passagem” para quem deseja se deslocar entre as regiões da cidade sem enfrentar o trânsito de algumas ruas e avenidas.

O titular do Desenvolvimento Econômico afirmou que “a governadora Rosalba Ciarlini apoia e entende que a Via Costeira é um dos melhores equipamentos de turismo da cidade”. “A economia do Rio Grande do Norte vive um momento de novas e positivas perspectivas e a atividade turística é um dos importantes pilares da política de desenvolvimento do Governo”, declarou o secretário.

alt

Reunião com o trade do RN

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.