O “Bem ou Mal” por Khystal

Com trabalho novo prestes a estourar na praça, a cantora Khrystal divide com a gente toda a felicidade do momento de expectativa em que está passando. O texto abaixo é todo dela.

“Amores,

É com alegria que lanço pra vocês, nosso segundo single BEM OU MAL que compõe o repertório do meu novo disco que se chama DOIS TEMPOS. O single é uma parceria com Luiz Gadelha e foi composta de maneira engraçada,até.Num dia bem normal de meu cotidiano,recebo um e-mail de Lú com uma letra belíssima.

Como é habitual entre nós esse tipo de e-mail,já fui na empolgação de fazer uma música,esquecendo de verificar um anexo.era a melodia..a música já existia!! (Quáquaquaquaquaaá..rs) Más eu fui numa “tara” tão grande de mexer com aquelas palavras,de torná-las minhas também,que de minha parte saiu um xote.

Como todo compositor,tenho meu baú.uma espécie de banco de reserva das composições,sabe? diante da descoberta da “música1” já sabia que a “2” ia pro Baú porque a “1” é LINDA e totalmente diferente.Más Lú disse que não tinha problema nenhum.ele cantava a dele e eu,a minha..fechamos assim”).

O Xote na nossa tradição traz a crônica de costumes, essa coisa das relações sociais, do Ping Pong da vida. Zé Dantas e Luiz Gonzaga trouxeram o Xote das Meninas (“..ela só quer só pensa em namorar”). Falando sobre a mudança de comportamento de nossas meninas a mais de cinqüenta anos atras.

Ao longo da história do xote tem “Carolina” “Butique Dela” “Peba na Pimenta”..vixi..poderia citar vários. Todos ali, no dia a dia do povo. A letra de Gadelha fala dos nossos costumes, de nossas relações sociais..Hoje. O bem e o mal que está em todo mundo, na vida, nas atitudes, nas comidas, nas palavras, nas propagandas..pra gente pensar nessa vida..pra “não deixar a cabeça morta” como disse sabiamente Tom Zé. Como estou prestes a estrear temporada “Junina” achei apropriado mandar um Xote! Até o Lançamento do Disco/Dois Tempos solto mais uma!

Boa Audição!
http://soundcloud.com/khrystalsaraiva/bem-ou-mal

khrystal

{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.