Moura Dubeux entrega três novos empreendimentos em Natal

 

A incorporadora Moura Dubeux iniciou a entrega de três empreendimentos em Natal: Soneto Potengi, Carlos Gondim e Moacyr Maia. Seguindo fielmente seu calendário de obras, desde o último dia 9 e até o próximo dia 16, a construtora está entregando os edifícios prontos e regularizados para que os futuros moradores possam optar pelo pagamento total do valor restante do imóvel ou para a escolha do financiamento bancário. Ao assinar o contrato de compra dos imóveis, os clientes pagaram 30% do valor de cada unidade durante a construção dos edifícios. Os 70% restantes seriam quitados na entrega do apartamento ou financiados junto a uma instituição bancária.

De acordo com Fernando Amorim, diretor regional da construtora no Rio Grande do Norte, os clientes que optarem pelo financiamento contam agora com a queda dos juros pelo sistema financeiro. “É um momento bom para quem escolher em financiar o restante do valor do imóvel”, afirma.

Os três empreendimento, localizados nos bairros de Petrópolis e Tirol, significam a entrada de 145 novas unidades residenciais no mercado de Natal. Desde a sua chegada em 2008, na capital potiguar, a Moura Dubeux já realizou 23 lançamentos, dos quais sete empreendimentos já foram entregues.

 

 alt

Moacyr Maia, no Tirol, conta com apartamentos de quatro quartos e cobertura de 170 m²

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.