Natal CVB divulga segmento de negócios e eventos na EBS 2012

Divulgar o destino Natal para o segmento de negócios e eventos, prospectar novos negócios e ampliar a rede de contatos com o público especializado do setor. Esses são os objetivos do Natal Convention & Visitors Bureau para a 10ª edição da EBS – Evento Business Show – Feira de destinos, espaços e fornecedores para eventos corporativos, esportivos e gastronomia, que ocorrerá em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio.

Com estande promocional do destino, o Natal CVB, através das executivas Alessandra Torres e Aline Melo, além de apresentar a infraestrutura local para sediar eventos, receberá profissionais da área de algumas das principais empresas do Brasil no espaço Hosted Buyers – local reservado para aproximar o expositor do visitante que busca realizar bons negócios.

De acordo com o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, que também participará do evento, a meta é trabalhar para atingir o maior público possível de decision makers que decidem sobre os locais de eventos e prospectar àqueles com potencial para acontecer em Natal. “Além disso, é uma excelente oportunidade de estreitar relações com os profissionais do setor, nesse que é o único evento exclusivo do nosso segmento”, finaliza Costa.

EBS – Evento Business Show

A EBS – Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos e Gastronomia -, em sua 10ª edição, acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Este ano, a organização da feira estima receber cerca de quatro mil visitantes, entre profissionais da área de eventos, marketing, RH, treinamento e compras das principais empresas do Brasil.

A Feira, única no país voltada ao profissional de eventos, contará com a participação de destinos como Natal, Rio de Janeiro, Santa Catarina, João Pessoa, Santos, Caldas Novas, São Luís, Bento Gonçalves e Campos do Jordão.

alt

Estande do Natal CVB na EBS do ano passado

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.