Rosalba reúne cúpula da segurança para discutir violência no Trairi

 

A governadora Rosalba Ciarlini reuniu a cúpula da segurança pública na noite desta quinta-feira para discutir formas de combater a violência na região Trairi.
Pontos nevrálgicos: Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Santa Cruz, Sítio Novo e Tangará.
“O levantamento das Prefeituras é de extrema importância porque é feito por pessoas que vivenciam o dia a dia do município. É muito positivo encontrar com prefeitos para conhecer o que está acontecendo e ninguém melhor do que eles para dizer quais as carências, necessidades e sugerir como podemos somar esforços para combater o crime da região. São questões como melhorias na segurança pública no interior que serão debatidas para avançarmos neste ponto”, comentou a Rosa.
Além da cúpula, participaram da reunião os prefeitos de Campo Redondo, Carlos Roberto Lucena; de Lajes Pintadas, Nivaldo Alves da Silva; de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho; de São Bento do Trairi, José Andrade Dantas; de Japi, Robson Vanderlei de Medeiros; de Coronel Ezequiel, Cláudio Marques de Macedo; de Jaçanã, Uady Antônio de Farias, além de representantes das Prefeituras de Santa Cruz, Tangará e Sítio Novo.
Os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Tomba Farias e Raimundo Fernandes também participaram da reunião.

rosatrairi

Fonte: Thaisa Galvão

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.