Royal Caribbean seleciona profissionais para trabalhar a bordo dos seus cruzeiros

Em junho, a Royal Caribbean dará continuidade ao seu processo de recrutamento e seleção para cerca de 150 vagas, algumas para início imediato. As entrevistas serão realizadas no escritório da empresa em São Paulo.

 

Há oportunidades para garçons, auxiliares de limpeza, bartenders, camareiros (as), recepcionistas, cozinheiros, animadores (infantil e adulto) e instrutores de esportes.

Para ocupar uma vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: mais de 21 anos, inglês avançado ou fluente (de acordo com a vaga), conhecimento na área desejada, 2º grau completo ou ensino superior, dinamismo e paixão por hospitalidade. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e no exterior.

Para alguns cargos, além do inglês fluente, a Royal Caribbean também exige outro idioma para os embarques imediatos, como o Japonês, Italiano, Frances ou Alemão.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: recrutamento@rccl.com.br, com o assunto: “trabalho a bordo”.

 alt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.