SPA em Boa viagem, opção para presente do Dia das Mães

Mães de todas as idades que estiverem no Recife, neste domingo (13), podem dispor de um ambiente novo, moderno e bastante acolhedor em Boa Viagem, que vão desde massagens relaxantes, shiatsu, drenagem e esfoliação corporal, trata-se do espaço Villa Bem Estar, do Grupo Collezioni.

 O SPA está próximo aos principais hotéis da cidade, shopping e ao Aeroporto. Traz profissionais experientes e qualificados com duas massoterapeutas e uma fisioterapeuta, com mais de dez anos de experiência. Além das mamães, as futuras mamães (gestantes) também contam com tratamentos especiais.

Atendendo a homens e mulheres, o shiatsu e drenagem linfática são os serviços mais procurados desde que foi aberta em novembro de 2011, em soft opening. Destaque também para a esfoliação corporal, que não é feita com sais e sim com gomagem à base de sementes da Amazônia (macadâmia, cupuaçu e castanha), que não agridem a pele. Filhos e maridos podem presentear as mulheres com essa experiência relaxante ou com dez sessões de massagem modeladora, que vai deixar as mães mais jovens e bonitas.

alt

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.