Viva o Recife Antigo em clima de São João

Para fazer o aquecimento para o São João 2012, o ‘Viva o Recife Antigo’, iniciativa da Secretaria de Turismo do Recife, traz shows especiais só de músicas do período junino, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, na Praça do Arsenal. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre a partir das 20h30.

Na quinta-feira (31), quem abre a noite é a Orquestra Universal. Em seguida, é a vez de Nádia Maia, que integra a respeitada Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-serra. Por último, apresenta-se Paulinho Leite. Nascido em Arcoverde, o cantor recebeu influências de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e Azulão.

Já na sexta-feira (1), a programação conta com Luciano Magno, Aracílio Araújo e André Rio, que será a grande atração. Entre os recentes trabalhos dele, o álbum “Rapsódia Nordestina” – resultado da união de André Rio com o “Trio Sotaque”.

Fechando a programação desta edição do Viva o Recife Antigo, no sábado (2), Paulinho Leite volta ao palco da Praça do Arsenal. Na mesma noite, Andrezza Formiga também se apresenta, com um repertório que valoriza os grandes compositores e as revelações da música nordestina. Ela é considerada revelação feminina da nova geração do forró.

alt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.