Arraiá do Complexo Capiba terá serviço de traslado

Confirmado para o próximo sábado, dia 16 de junho, a partir das 18 horas, a grande festa junina que o Complexo Capiba irá realizar, tendo como atração musical o “Forró do Cangaço”, além dos trios “O Tempero do Forró” e “Fuxiqueiros do Forró”.

O Complexo de Lazer Capiba, localiza-se a 5 km do Cajueiro de Pirangi. Para quem não quiser ir dirigindo o próprio carro, a organização do evento disponibilizará, por apenas R$ 10,00, um ônibus executivo, que sairá, às 18 horas, do posto Shell, que fica ao lado do “Habib’s” da Avenida Salgado Filho. O retorno será às duas da manhã.

As senhas individuais, que incluem a comida típica, estão sendo comercializadas pelo valor de 30 reais, e podem ser adquiridas na Terra Bella Turismo e na RR Advocacia.

Na noite do “Arraiá” também estará em funcionamento o restaurante de gastronomia regional, com pratos como galinha caipira, carneiro guisado, picado, carne de sol, além de goiamuns cevados que podem ser escolhidos na hora pelo cliente.

Mais informações podem ser obtidas na “Terra Bella Turismo” (3202-5584 | 9131-7139) e na RR Advocacia (3231-0459 | 9152-0064).

alt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.